sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vou Te Beijar...

Vou te beijar...
agora vou te beijar
para que se lembre eternamente,
então nesse momento quero te mostrar...

Devagarinho, os seus lábios vou tocar...
quero ver seus lindos olhos fechando,
muito longe, estarei a lembrar...

Amor, eu te juro, irei te buscar...
não sei a data, mas seja quando for,
espero que esteja a me esperar...

Nesse beijo, os nossos lábios colando
e meu coração chora,tenho que partir,
olhe para mim, estou chorando
não temos, como a tristeza dividir...

Te ADORO... A'S

sábado, 10 de julho de 2010

Eu, você e o mundo em que vivemos

Ao longo do tempo o que estamos vendo em torno de nós mesmos? O que mais nos assusta são as manchetes dos jornais. As embaixadas estão sendo incendiadas e o pior ainda os terroristas estão agindo em toda parte. Tropas de soldados que deveriam defender a humanidade estão se confrontando em todas as terras. As estruturas e instituições tradicionais como Igrejas e Famílias são abaladas de maneira violentas. Teóricos estão pregando o fim de toda a humanidade, por toda a parte do mundo não faltam vozes pessimistas que pregam o abismo e pior ainda o fim da humanidade.

Não podemos de maneira alguma descartarmos os perigos que estão por nossa volta. Com tudo isso é possível que se atinja um ponto de ameaça a sobrevivencia do homem na Terra.


O mundo em que vivemos é um direito nossa liberdade, onde muitos não aposuimos. Onde o maior desejo é a santa paz, a vida não é aproveitada, por um motivomuito simples, o medo da morte. Onde um desejo de um mundo melhor é simplemente um sonho de todos.
Em sua infinita sabedoria Deus, ao criar o mundo e todas as coisas que nele há, desejava fervorosamente que a sua criação fosse um lugar que abrigasse a sua maior criação que somos todos nós.
Disso sei, que independente de quem é a culpa e mais, o que irá acontecer daqui pra frente, devemos fazer a nossa parte. Em fim nos resta a cada um agirmos como um beija-flor, tentar sozinho apagar um enorme incendio em uma floresta, concluindo, cada um fassa sua parte.

Murillo Sousa