quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em Uma Terça-feira

Meu Deus, o que direi?

É em um simples blog que começo a escrever os desabafos do meu coração. Palavras que respondem aos meus sentimentos por um alguém, que ão de denunciar todas as minhas vontades.
Onde sem razão uma linda lágrima rolou dos meus olhos, e caiu sobre uma linda palavra: Amor. Hoje lembrei de você, foi marcante pra nós, a final ninguém precisa saber... Aí já era, é hora de se entregar.
Eu quero ser pra você o que ninguém jamais foi ou será, serei feliz por amar você. Eu ando por ai querendo te encontrar, paro em cada esquina e observo cada olhar na esperança de um ser você. Deixo a tristeza e trago comigo e esperança, que o nosso amor pra sempre viva, e daí se choro por você ninguém tem nada a ver.
Ver você e não te querer é algo raro, sou um prisioneiro livre pra dizer o quanto eu te quero. Eu poderia até tentar te esquecer mais a vontade de te ver é maior, se esse amor jogado ao vento florescer o meu jardim será de estrelas. É eu sonhei... de repente eu te encontrei e vi em teu olhar, quando eu te vi acreditei que um grande amor não era apenas um sonho meu.
No fim da noite eu queria te ver e nos teus braços dormir e sonhar. E que se dane o mundo e que se dane tudo, eu largo tudo, tudo pra poder te ver e se eu não te vejo morro de desejos. Pra mim está sento tudo tão lindo, eu nasci pra te amar, amor eu amo te amar.
Nós dois, fomos feitos um para o outro. Meus passos andam sem direção, todos os conflitos vão acabar, esses momentos vamos superar, por que nosso amor será pra sempre e o que é pra sempre nunca acaba.

É, Sou Eu...